• Site de volta em 2016

Olá escavadores de bits!!!!!!!!!!!! Hehe! É com muita satisfação que hoje, anuncio o retorno do site CriarProgramas.com. Depois de um ano extremamente complicado (2015), estou de volta com o projeto trazendo um layout mais limpo - bem mais leve - para publicar novos artigos e publicar cursos. Sim, esse ano espero publicar cursos online para quem de fato quiser aprender a programar com pouco tempo.


Ops, ainda não me apresentei: para quem não me conhece, sou Fábio Almeida, Barachel em Ciência da Computação, desenvolvedor de softwares desde 2009, passando por experiências no desenvolvimento de aplicativos para Windows e desenvolvimento de site com tecnologia Microsoft.
Saiba mais...









O que aconteceu em 2015?

Em 2015 estive empenhado em outros projetos e além disso, estive trabalhando na reformulação do site CriarProgramas.com, preparando novo conteúdo e idealizando novos projetos para 2016. Agora em 2016, pretendo estar com vocês para que este seja o ano do aprendizado da programação aqui no CriarProgramas.com.

O que vem por aí...

Se você quer aprender a programar sem sair de casa, com menor custo possível e com meu apoio, então está no lugar certo? Este ano vou ajudar a todos que querem entrar nesta fantástica área da informática, que é a programação de computadores. Como isso será feito:

Para iniciar todo esse projeto, vou contar com ajuda de todos vocês, pois afinal o conteúdo deste site é para vocês todos:

- Canal no YoutTube: estou preparando novo conteúdo para o canal.

- Cursos: os cursos são para quem deseja aprender passo-a-passo a programar, com um conteúdo reservado. Além disso, nestes cursos, vou dar dicas sobre a carreira de programador/desenvolvedor e vou falar um pouco sobre as faculdades que devem ser escolhidas para quem deseja seguir essa carreira.

- O blog CriarProgramas.com: obviamente, o blog CriarProgramas.com será também um dos canais de dicas e troca de experiências.

Finalmente... acaba com esse blá, blá, blá

Então, sem me estender muito, é isso aí pessoal. Gostaria do apoio de todos vocês para manter esse novo projeto em 2016 e até quando Deus me permitir. Grande abraço pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top
© CriarProgramas.com 2011 / 2016